sexta-feira, 9 de março de 2007

Depois de quase 20 anos, tenho a honra de reinaugurar o fã-clube The Nephews, o primeiro e único fã-clube oficial dos “4 rapazes de Hamond”.
Já que eles voltaram, vamos voltar também para comemorar e curtir juntos os grandes sons e os velhos tempos. Tem espaço pra todo mundo, a galera das antigas e os mais novos que tiveram a sorte de conhecer clássicos como “Ring Ring”, “Diga-me que me ama” e “Mais uma”. Afinal, música boa não tem idade. Espalhem a boa notícia!

4 comentários:

Anônimo disse...

Depois do disco novo do The Who, essa é a melhor notícia para todo mundo ligado nos bons sons dos 70. Keep the faith! Apaga a luz! Aumenta o som! Apaga a luz! Aumenta o som!

Anônimo disse...

Sem contar o Roger Waters no Morumbi… Viagem!!!!!

Anônimo disse...

Os caras tinham uma pegada como poucas bandas brasileiras da época. Tomara que não entrem nessa onda de se juntar para fazer show acústico pq vai perder muito. O tecladão tem que comer solto!

Anônimo disse...

Quando eram jovens, meus pais namoravam ouvindo The Uncles. Na época meu pai tinha um Nissam Sentra, que por sinal, conquistou minha mãe.