sábado, 17 de março de 2007

Presentaço para todos os fãs

Com os cumprimentos de Mr. Paulo, para todo mundo que se liga na banda, nos
bons sons e nos bons tempos. Vejam o bilhetes...







Garota Mulher







download

8 comentários:

Isabela Orlandini disse...

GENIAL A CAMPANHA!!!
DIFERENTE DE TDO Q JÁ FOI CRIADO P/ LANÇAR "TAL" PRODUTO!!!!
Q CARRO É ESSE???????????????????

Anônimo disse...

Qual é?! Se vocês querem continuar enganando alguém com essa campanha é bom caprichar, qualquer leigo vê que esse "bilhetinho" aí é fake.

Anônimo disse...

Que lixo de viral hein? Falta de criatividade é fogo...

Anônimo disse...

Isso tem cara de equipe de marketing medrosa que sentiu que precisava fazer um viral, obviamente porque todo mundo está fazendo, só que de tão medrosa mexeu na letra, na idéia, porque talvez fosse ofender alguém que provavelmente não é seu público. Sério, vão se todos os palavrões que couberem aqui.

Anônimo disse...

Que lixo de viral... podrerar total... ficou mto forçado a volta de quem nunca fez sucesso. Qdo comecou o estardalhaço eu jah percebi que era MKT... e o site dos caras??? MKT total!!! Vcs nao enganam ninguem nao!!! Na primeira pagina fala "The Uncles voltam" e em seguida "Assinam com a Nissan"... ah... pára... ninguem aqui eh trouxa... pior que isso é o Post do "Encontrei o Paulo e ele disse que iriam voltar pra gravar..." ah... pára!!! Sejam mais criativos, ficou mto forçado!!! Desistam...

Anônimo disse...

ai galera coloca "será que é pra mim?" para os fãs baixarem eu quero mais não tem disponível na internet!

Anônimo disse...

Mauricio
Gostei demais da canção. Alguém sabe se ela já foi cifrada?

daniloraf disse...

É ridícula a propaganda do sentra.. acaba fazendo justamente o que tentou evitar.. vai ficar conhecido como o carro do tiozão.. foi uma cagada da nissan ter aprovado esse lixo de propaganda..

legal é a propaganda da Nissan USA do novo sentra.. um cara ouviu do vendedor que poderia praticamente viver no carro.. o cara foi lá e se filmou passando 7 dias vivendo no carro, indo pro trabalho, mas sem poder voltar pro apto dele, tomando banho de agua gelada na rua,etc.. ~ele estabeleceu regras.. tinha q ter uma reuniao social dentro do carro, ir em um encontro, etc..

a nissan usou o documentário dele editado em 7 capítulos e exibiu uma por dia na época do lançamento..